Exposição intercâmbio – Bahia x São Paulo

 

Exposição no Cuca reúne artistas de várias gerações

“Dois estados em diálogo com a arte”.  É assim que o artista plástico Leonel Mattos define a “Exposição Intercâmbio Bahia X São Paulo”, que será realizada na próxima sexta-feira  (25). O evento é promovido pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), por meio do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), em parceria com o Ateliê Leonel Mattos.

O coquetel de abertura está programado para as 19 horas, na Galeria de Arte Carlo Barbosa, no Cuca. A exposição fica aberta à visitação pública até 15 de abril. É a primeira de uma série que o Ateliê Leonel Mattos pretende realizar, iniciando por Bahia e São Paulo. Na sequência, a programação inclui Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e Pará.

Participam da mostra artistas das gerações anos 60, 70 e 80, com uma trajetória consolidada, entre os quais Almandrade, Bel Borba, César Romero, Gustavo Moreno, Juraci Dórea, Sante Scaldaferri, Sérgio Rabinovitz, Vauluizo Bezerra. E mais: Anna Anapana, Antônio Peticov, Claudia Simões, Caciporé Torres, Ivald Granato, Renot, Jú Côrte Real, Luiz Cavalli e Guilherme Faria.

Com informações de Socorro Pitombo – Cuca/Uefs

Local: GALERIA DE ARTE CARLO BARBOSA – CUCA

Abertura : 25 de Março às 19 h

Visitação : 25 de Março a 15 de abril de 2011

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.