Recado para Jô Soares: Todos os caminhos levam a Feira de Santana

 

Hoje encontrei  um clip sobre Feira de Santana, que durante algum tempo foi  mostrado pela TV Subaé. A letra da canção é de Carlos Pitta, um feirense apaixonado e um amigo querido: “Todos os caminhos levam a Feira de Santana”.

Mas o melhor é que lembrei de Jô Soares, que sempre implica com o Bira no seu programa; para ele, todas as cidades da Bahia “ficam próximas de Feira de Santana”. Na realidade, Jô, todos os caminhos levam a Feira de Santana!

4 pensou em “Recado para Jô Soares: Todos os caminhos levam a Feira de Santana

  1. Olá,
    Venho à vocês para pedir ajuda em divulgar um talento muito grande que pelas circunstâncias da vida não conseguiu mostrar seu grande talento.
    Minha mãe, Denise Veloso Torres,65 anos, auto didata, escritora, compositora e poetisa com 7 livro publicados e membro eleita da Academia Brasopolense de letras e História, desde sua fundação.
    Seu quinto livro “Profissão Presidiário”, onde conta a história real da vida de seu filho na prisão, do sofrimento, das lágrimas e saudades, fala do grande poder das drogas e do quão perigoso esperimenta-la.
    Seu sexto livro, uma literatura infantil “A viagem de Branquinha”, muito apreciado pelas escolas da cidade e região.
    Denise teve uma vida muito sofrida, com seis infartos, onde em um deles perdeu a perna em um erro médico em uma cirurgia desnecessária.
    Usaseu carro velho junto a meu pai para vender de porta em porta seus livros.
    Acredito em uma excelente audiência a qualquer emissora que lhe dê essa oportunidade, porém acredito na veracidade de Jô Soares e sua enorme sensibilidade e inteligência em avaliar situações.
    Muito obrigado.

    Att,
    Paulo Torres

  2. Poeticamente, ou geograficamente, o Post tem toda razão! Feira de Santana é entrocamento rodoviário nacional. Nela as BRs 101 e 116 se dividem entre norte e sul, e as radiais, em leste e oeste. Todas as rodovias nacionais convergem para Feira, logo, todos os caminhos levam a ela.

  3. Tanto a música, quanto oclip são lindos, retratam realmente a nossa Feira de Santana!!! Parabéns, Leni, pela escolha muito oportuna, por sinal!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.