CENAS DE CINEMA – CONTO EM GOTAS

 Lançamento de livro

A vida miúda, em sua desconcertante grandeza; o homem em fúria, em êxtase, perdendo-se e encontrando-se nas mesmas curvas incertas; o amor, o ódio, esperanças e incertezas.

A matéria-prima dessas histórias é a mais substancial possível: o homem com seus dramas, medos, contemplações. Contista muitas vezes premiado (Cruz e Souza, Literatura Para Todos e Prêmio Cidade de Belo Horizonte, entre outros), Luís Pimentel volta às narrativas curtas (neste livro, curtíssimas), com histórias eletrizantes.

Vamos ao cinema – Conto em gotas é um livro para estantes e mesas de cabeceira de quem gosta da melhor literatura brasileira. “Luís Pimentel escreve contos em que a suprema sofisticação se realiza, muitas vezes, na simplicidade, no desenho despretensioso da vida, em que todo mistério dela cabe numa cena de rua (…) Poucos contistas têm a medida exata do conto. Entre eles, Luís Pimentel”.

André Sefrin

PIMENTEL,Luís. Cenas de Cinema – Conto em gotas. ISBN 978-85-89125-17-8

128 páginas / R$ 25,00 Formato: 13 x 17 Edição: Myrrha / Distribuição: Mauad 21) 2220.4609 3479.7422

Lançamento dia 20/12/2011, das 19 ÀS 22h Livraria do Museu da República (Rua do Catete, 153, Metrô: Estação Catete) Rio de Janeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.