Você quer passear em Paris?

Foto: Leni David

Você  já conhece Paris? Você deseja conhecer a “cidade luz”? Ou está planejando uma viagem? 

Seja qual for a resposta, a solução está em suas mãos: basta ligar o seu computador e acessar o site paris-26-gigapixels ! Você pode passear pela cidade, apreciar e conhecer a história dos principais monumentos, sonhar, sorrir, como se estivesse sobrevoando, apreciando a paisagem de uma janela privilegiada. Trata-se de uma fotografia panorâmica da cidade, com uma qualidade extraordinária (definição de 26 GigaPixels).

Quer experimentar? Então clique aqui!

 

Site: ParisGigaPixels

15 pensou em “Você quer passear em Paris?

  1. Bom dia Leni
    Conheci vc e seu esposo na Casa do Comercio qdo foi fazer uma palestra .
    Anotei q no dia 05;05 as 18h na T sul, vc iria falar sobre os lugares interessantes de Paris q os turistas nao costumam frequentar. Fui com 4 amigos ( na data e hora ) mas nao consegui assistir a palestra por que algum dado do endereço nao estava correto.
    Passamos um mes em Paris e so agora achei o seu contato e nao quero perde-la de vista. Vc tem muito a contribuir e fazer muita gente feliz. Sou casada com Laurent Canovas e temos o rest La Provence aqui em Salvador
    Vamos nos encontrar Um grande abraço
    izabel

    • Olá Isabel!
      Que bom que você escreveu. Não sei o que aconteceu com o endereço!!! Mas não tem importânica; no dia 27 de julho haverá um novo encontre França-Brasil. O endereço correto é: Salvador Trade, Torre Sul – Sala 605, às 18.30h.
      Quero agradecer pela visita, pelo comentário carinhoso e quero também conhecer o La Provence. Você manda o endereço? Estou com saudades da cozinha francesa autêntica. Um forte abraço e até breve. Espero você no dia 27.

  2. Já estive seis vezes em Paris e para mim visitá-la é sempre uma linda festa que enche o meu coração de alegria

    • Eu digo a mesma coisa, Ineida. Paris é sempre uma festa em qualquer estação do ano! Obrigada pela visita, volte sempre!

    • Desejo a gente realiza, Lenice! É só se programar e definir o objetivo. Espero que a realização desse desejo esteja próxima!

  3. É o que mais quero, esse sonho vai ser concretizado com tudo que tenho direito, inclusive fazer um curso fantástico com vc minha querida! Bjs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.