Uefs divulga os gabaritos finais do concurso da Prefeitura de Feira

 A Uefs divulgou os gabaritos finais do concurso público da Prefeitura Municipal após a análise dos recursos interpostos por candidatos. Ao contrário do anunciado anteriormente, foram anuladas questões das provas de conhecimentos específicos dos cargos de Contador (questões 22 e 23), Engenheiro Agrônomo (44) e Engenheiro Químico (37). Houve, ainda, alterações, sem anulação de questões, nos gabaritos das provas de conhecimentos específicos para os cargos de Contador (25, 26 e 32), Engenheiro Agrônomo (40) e Médico (questão 29).

Os gabaritos estão disponíveis na internet, no endereço www.uefs.br/portal.

Ainda esta semana, a Uefs divulga o resultado da prova objetiva. O processo foi retomado nessa segunda-feira (27) com a decisão do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, que suspendeu os efeitos da liminar/antecipação de tutela deferida em março pela 1ª Vara da Fazenda Pública, que impossibilitou o andamento do concurso.

Nesta terça-feira (28), os candidatos que entraram com pedido de anulação de questões já podem solicitar o resultado dos respectivos recursos, o que deve ser feito pessoalmente na Coordenação de Seleção e Admissão da Uefs, localizada no primeiro andar do prédio da Reitora, campus universitário.

Nos próximos dias, a Uefs divulga as datas da segunda etapa do concurso, de prova de títulos e psicoteste. O cronograma das demais etapas será divulgado no momento oportuno.

O pedido de suspensão teve como argumento a não nomeação de alguns candidatos aprovados no concurso realizado em 2006. Mas, o presidente do TJ-BA, Mário Alberto Hirs, decidiu que o Município comprovou, mediante apresentação de documentos, que não existem irregularidades na contratação de candidatos aprovados em concurso anterior.

Ascom/Uefs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.