Projeto Uefs Cidadã

 

Fotos: Bernardo Bezerra

Fotos: Bernardo Bezerra

Mais uma vez, a Universidade Estadual de Feira de Santana disponibiliza para a comunidade o Projeto Uefs Cidadã, que consiste na orientação e declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF). O serviço, iniciativa do Colegiado do Curso de Ciências Contábeis, funciona na sala MT 46, módulo 4, campus universitário, de segunda a sexta-feira, das 14 às 20h, e aos sábado, das 8 às 12h.

Além da prestação de serviço à comunidade, o Projeto Uefs Cidadã é ferramenta acadêmica para os estudantes de Contábeis da Uefs e conta com a supervisão dos professores do curso e do apoio da Receita Federal, que disponibiliza, no local, auditores para sanar dúvidas.

O serviço será oferecido até 20 de abril, um sábado, dez dias antes do prazo oficial para a declaração do IRPF estipulado pela Receita Federal. A professora Ione Cruz, coordenadora do Projeto, chama a atenção para que os contribuintes não deixem a declaração para última hora. Desta forma, serão evitados transtornos como congestionamento do site da Receita Federal na internet.

Estão obrigadas a declarar o imposto de renda as pessoas físicas que tiveram rendimento, em 2012, igual ou superior a R$ 24.556,65. A multa para quem declarar fora do prazo é de R$ 165,74 ou 1% do valor do imposto devido.

Outras informações pelo telefone (75) 3161-8052 – Colegiado do Curso de Ciências Contábeis).

Declaração do Imposto de Renda - Curso Ciências Contábeis - Uefs Foto Bernardo Bezerra 12-04-13 (2)

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.