Especialização em Sistemas Computacionais da Uefs inscreve até 2 de agosto

Estão abertas as inscrições para a primeira turma do Curso de Especialização em Sistemas Computacionais da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). O prazo de inscrição, que seria encerrado sexta-feira (19), foi prorrogado até 2 de agosto de 2013. O início das aulas está previsto para o dia 22 de agosto.

O curso é oferecido pelo Departamento de Tecnologia sob a responsabilidade da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Uefs. O objetivo é proporcionar aos participantes conhecimentos e habilidades na análise e desenvolvimento de sistemas computacionais de alta complexidade, de forma que os mesmos atinjam a excelência no desempenho de suas atividades alinhadas com os objetivos e estratégias ferramentais.

As 20 vagas disponíveis são destinadas aos profissionais de nível superior que atuam nas áreas de Engenharias, Informática e Computação, bem como profissionais de áreas afins atuantes no desenvolvimento de sistemas computacionais que queiram ampliar sua área de atuação e profissionais interessados em adquirir conhecimentos teóricos e práticos na área.

O edital de seleção pode ser conferido no portal do curso (http://cesic.uefs.br). Mais informações pelo telefone (75) 3161-8056 ou pelo email cesic@uefs.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.