Vestibular UEFS- Candidatos devem ficar atentos às recomendações do ProSel

 

A partir deste domingo (1º/12), 13.416 candidatos começam a disputa por 950 vagas oferecidas pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), em 28 cursos. Para se sair bem nas provas, além da preparação quanto aos conteúdos programáticos, especialistas recomendam uma alimentação balanceada e uma boa noite de sono. As provas do vestibular 2014.1 (ProSel) seguem até terça-feira (3).

O candidato também deve ficar atento quanto às determinações previstas em Edital sobre objetos que podem ou não ser utilizados durante as provas, sob pena de exclusão no processo seletivo. Calculadora, agenda eletrônica, relógio digital e telefone celular são objetos proibidos.

Para responder as provas e preencher os gabaritos, o candidato deve utilizar caneta esferográfica de corpo transparente e de tinta azul ou preta.

O local de prova está disponível no cartão convocação, documento que pode ser acessado no portal da Uefs na internet (www.uefs.br, na seção “ProSel”). É necessário que seja informado o número de inscrição ou o CPF do candidato.

As provas terão início sempre às 8h. Os portões serão abertos às 7h15 e fechados às 7h50. É sempre bom lembrar que a Bahia está fora do horário brasileiro de verão. Portanto, as provas começam às 8h no horário praticado na Bahia.

No primeiro dia do vestibular, domingo, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Redação e Língua Estrangeira. Na segunda-feira (2), as provas serão de História, Geografia e Matemática. No último dia, terça-feira, serão avaliados os conhecimentos de Física, Química e Biologia.

.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.