Programa Santander oferece bolsas de intercâmbio para alunos da Uefs

 

Até o dia 7 de abril estarão abertas as inscrições para seleção de graduandos interessados em participar do Programa de Bolsas Ibero-Americanas do Banco Santander. Cinco bolsas serão disponibilizadas a estudantes da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) para início do intercâmbio em janeiro ou fevereiro de 2015. As inscrições devem ser feitas das 8 às 11h30 e das 14 às 17h30 na Assessoria Especial de Relações Institucionais (Aeri) da Uefs, localizada no prédio da Administração Central, 1º andar.

Apresentar bom desempenho acadêmico, estar regularmente matriculado e, no semestre em que realizará o intercâmbio, ter integralizado no mínimo 40% e no máximo 80% do currículo do curso, são alguns dos pré-requisitos para participar da seleção.

O edital está publicado no site http://aeri.uefs.br. Mais informações pelo telefone (75) 3161-8036.

Atualmente, cinco estudantes estão cursando intercâmbio através do convênio entre a Uefs e o Santander: Deise Fraga (Engenharia de Alimentos / Portugal); Izabela Maciel (Engenharia Civil / Espanha); Alana da Silva (Odonto / Portugal); Camila Braga (Direito / Espanha); Daian da Cruz (Educação Física / México).

Fonte: Ascom

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.