Cuca promove eventos culturais abertos ao público nesta sexta

A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), através do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), promove sexta-feira (10) o Projeto Cinco e Meia Infantil. Os alunos dos cursos básicos do Seminário de Música do Cuca vão apresentar peças musicais para estudantes de escolas públicas municipais e para o público em geral. As apresentações começam às 15h30 no Teatro do Cuca.

O projeto faz parte do calendário de atividades do Seminário e é realizado de dois em dois meses. “Para o estudante de música é importante ter contato com o público. Além disso, eventos como este ajudam na formação de plateia”, afirmou Vandson Nascimento, coordenador do Seminário de Música.

Ainda na sexta-feira, será realizado o projeto Lua Cheia de Performance, com a participação de seis artistas, que vão se apresentar em diferentes ambientes do Cuca. Nessas apresentações, o corpo é o principal suporte para a realização dos trabalhos. O Lua Cheia de Performance começa às 20h e a entrada é franca.

 A curadoria do evento é do artista visual Victor Venas. Ele reuniu neste projeto o artista corporal Fernando Lopes, os artistas visuais Amilton Santana, Wagner Lacerda e Jailton Santoz, a dançarina Natália Ribeiro e a atriz e cantora Katia Lanto.

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) funciona na rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro, Feira de Santana. Mais informações através dos telefones (75) 3221-9744 ou 3221-9766 ou da página do Cuca na internet www.uefs.br/cuca.

A Luacheia !cid_ii_i0yaiii70_148e73a827f7200a.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.