5 pensou em “Sem internet

  1. Mestre Florisvaldo Mattos, ou simplesmente poeta Flori como seus alunos gostavam de chamar para se sentirem mais próximos. Com ele aprendemos a técnica da pirâmide invertida, o que era um lead e sub lead, na antiga Faculdade de Filosofia e Letras onde funcionava o Curso de Jornalismo, mais tarde exportados para o Vale do Canela no campus da UFBA.
    Anos 60, década marcante para aqueles focas, guerrilheiros da notícia no asfalto, armados de canetas e blocos buscando emoções fortes no cotidiano de Salvador. Não demorou muito para descobrimos a Taba dos Orixás refugio da cerveja gelada, cachaça com limão, muitas idéias na cabeça e a presença forte do mais que professor e amigo – O Poeta Flori – que abalizou e distinguiu uma das gerações mais atuante do jornalismo baiano, abrindo portas para o Jornal do Brasil, onde era o chefe da sucursal.
    Vou correr para comprar a obra Poesia Reunida e Inéditos. Valeu Leni!

    • Adorei a visita, Olympio! Você já deve ter visto que passei 11 dias sem telefone e sem internet. Consegui contornar o problema, mas estou trabalhando precariamente, com um netbook que some debaixo das minhas mãos e com um modem 3G. Recebi todo o material que você me enviou e que está no computador de mesa, em Feira (estou em Salvador). Logo darei notícias sobre ele e quero lhe fazer uma surpresa!!!
      Quanto ao livro de Flori, já virou de cabeceira. Fui ao lançamente, um grande evento, com meia Bahia presente. Muito obrigada pela visita, um forte abraço.

  2. Passei o mesmo perrengue quatro anos atrás; por quinze dias pedi conserto sem ser atendido. Cancelei, comprei uma internet 3-G (móvel) e foi uma das melhores coisas que fiz. Estou avaliando também cancelar a linha fixa. Eu simplesmente detesto a péssima prestação de serviço desta empresa chamada OI! Nisso tudo, o que me causa mais espécie, é a conivência e o acumpliciamento da ANATEL, que deveria fiscalizar o setor. Um escândalo!!

  3. Passei 3 dias sem internet por causa dessa porcaria. Tá precisando de concorrência aqui, já virou falta de respeito esse monopólio da Oi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.